Após testemunha receber foto por WhatsApp, corpo de homem é encontrado próximo a lagoa de Governador Valadares


Vítima estava enterrada em uma cova rasa, e o corpo apresentava sinais de violência. Corpo de Júlio César Silva Moura estava enterrado em cova rasa
Redes sociais
O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma cova rasa, próximo a uma lagoa no bairro Conquista, em Governador Valadares. Júlio César Silva Moura foi encontrado após uma testemunha ter recebido uma imagem indicando a morte dele pelo WhatsApp.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Após a denúncia, os policiais foram até o local indicado. Quando chegaram, perceberam que parte da vegetação havia sido cortada, e era possível ver uma grande quantidade de sangue, além de muitos insetos na área.
Ao afastar os insetos, os militares avistaram parte da cabeça da vítima exposta na superfície do solo. De imediato, a perícia foi acionada, e foram recolhidos cartuchos de arma de fogo, um projétil de bala e uma bucha de maconha.
O corpo estava enterrado em uma cova rasa e foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Haviam sinais evidentes de violência na vítima, incluindo três perfurações — uma no olho direito, outra no braço, e outra na nuca.
O cadáver foi encaminhado até o IML de Governador Valadares. A polícia segue investigando o caso.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.