Mulher que estava desaparecida é encontrada esfaqueada em hospital no RJ


Desde o começo da semana, parentes e amigos de Liliane dos Santos Loiola, de 31 anos, buscavam por notícias. Liliane dos Santos Loiola, de 31 anos, foi achada esfaqueada em hospital
Reprodução/TV Globo
Uma mulher que estava desaparecida depois de uma suposta briga com o namorado foi encontrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a equipe médica, ela levou facadas na costela, costas e abdômen.
Desde o começo da semana, parentes e amigos de Liliane dos Santos Loiola, de 31 anos, buscavam por notícias. Ela tinha sido vista pela última vez na noite de domingo (1), quando saiu de casa com o namorado e os dois filhos para comprar bebidas em um depósito.
A família conta que, horas após o passeio, os filhos de 9 e 11 anos retornaram para casa assustados, falando que o namorado e a mãe haviam brigado.
O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). Parentes e amigos fizeram uma campanha nas redes sociais, distribuindo cartazes.
Na quinta (5), a mãe de Liliane recebeu a informação de que a filha estava internada na unidade. Ela havia sido transferida do Hospital de Belford Roxo para o Hospital Adão Pereira Nunes devido à gravidade do caso.
A família conta que o caso, inicialmente tipificado como desaparecimento, mudou para tentativa de feminicídio. O homem com quem Liliane se relacionava também não foi visto desde domingo.
Liliane dos Santos Loiola
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.