Corpo de homem de 40 anos levado por enxurrada é achado na Brasilândia

São Paulo — Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6/12) 0 corpo do homem de 40 anos desaparecido na tarde de quinta (5/12) após ser levado por uma enxurrada na Rua Beira Rio, no Bairro Brasilândia, na zona norte de São Paulo.

Ele tentou se segurar em uma estrutura de madeira que cedeu com a força da correnteza. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o homem é levado pela enxurrada (veja abaixo). De acordo com o Corpo de Bombeiros, seu corpo foi localizado nesta sexta na altura da Rua Tico-Tico-do Campo, localizada a cerca de um quilômetro de onde o registro do desaparecimento foi feito.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal do Ó | Freguesia do Ó (@portaldoo)

Um amigo da vítima também chegou a ser arrastado pela água mas conseguiu escapar.

Chuvas em São Paulo

De acordo com a Defesa Civil, nas três horas que antecederam o ocorrido, a cidade de São Paulo registrou 21 milímetros de chuva.

O Corpo de Bombeiros registrou, entre 17h00 e 19h30, 13 chamados de quedas de árvores, um chamado para alagamento/enchente, além da ocorrência de desaparecimento — números relativos à capital e cidades da região metropolitana.

A capital paulista também apresentou dois pontos de alagamento. Um na região do bairro Casa Verde, na zona norte, e outro na Sé, no centro de São Paulo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.