PCGO prende homem por estupro e lesão corporal contra ex-companheira em varjão

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Varjão/16ª DRP, prendeu ontem (25) em flagrante um homem de 49 anos, suspeito de praticar os delitos de estupro e descumprimento de medida protetiva de urgência. Segundo o apurado, o suposto autor tinha em seu desfavor medidas protetivas em relação a sua ex-companheira (49 anos). Ao total já existiam outros 06 Registros de Atendimento Integrado em que a vítima noticiava algum tipo de agressão física ou psicológica por parte do suposto autor.

Segundo a vítima, na noite de 24 de novembro, o suposto autor a abordou com uma faca, obrigando a ter relação sexual na via pública. Após isso, o suspeito passou a ligar constantemente para a vítima como forma de intimidá-la para não procurar a Polícia Civil, o que ocorreu inclusive durante o atendimento da mulher no interior da Delegacia.

Diante de tais fatos os agentes policiais diligenciaram e conseguiram capturar o suposto agressor. Durante interrogatório, o homem confessou o descumprimento das medidas protetivas, mas falou que o ato sexual foi consensual, todavia a vítima tinha várias marcas de lesões pelo corpo. O suspeito encontra-se recolhido na unidade prisional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.