Ana Paula Minerato surge no hospital após caso de racismo e mãe pede por justiça

Ana Paula Minerato surge no hospital após caso de racismo e mãe pede por justiçaReprodução

Sylvia, mãe de Ana Paula Minerato, se pronunciou nesta segunda-feira (25) após o vazamento de áudios atribuídos à filha, que contêm falas racistas sobre a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Em meio à repercussão do caso, ela compartilhou uma foto da filha recebendo atendimento médico, sugerindo que a influenciadora enfrenta problemas de saúde.

Em uma mensagem publicada no Instagram, Sylvia explicou o afastamento de Ana Paula das redes sociais. “Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento”, afirmou.

Ela pediu paciência e garantiu que Ana Paula dará a versão dela em breve. “Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, ameaçou.

Nos Stories, Sylvia publicou a imagem da filha medindo a pressão arterial, aparentemente em um hospital. “Nesse momento, o mais importante é cuidar da saúde dela”, completou.

Os áudios vazados nas redes sociais contém comentários racistas que Ana Paula teria feito sobre a cantora Ananda: “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Ali é neguinha, alguém ali, um pai ou a mãe veio da África, tá na cara.” A fala teria sido direcionada a um ex-namorado.

Ainda nesta tarde, a Gaviões da Fiel, escola de samba onde Ana Paula desfilava, anunciou a saída da ex-panicat. Em nota, a agremiação justificou a decisão devido à “divulgação de condutas incompatíveis com os valores” da escola. A Band, onde Minerato trabalhava em um programa de rádio, também confirmou o desligamento da influenciadora após o episódio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.