Vasco tem três treinadores na mira após a demissão de Rafael Paiva; veja os nomes

Vasco tem três treinadores na mira após a demissão de Rafael PaivaFoto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A diretoria do Vasco, liderada pelo presidente Pedrinho, tem três treinadores na mira para substituir Rafael Paiva, demitido no domingo (24), após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians na Neo Química Arena.

De acordo com informações divulgadas pelo “ge”, o primeiro nome na lista de possíveis comandantes do time cruzmaltino é o do português Pedro Caixinha, que deixou o Bragantino em outubro após quase dois anos na equipe do interior paulista.

O segundo cotado é Gustavo Quinteros, atual treinador do Vélez Sarsfield, time que lidera a segunda fase do Campeonato Argentino com 45 pontos conquistados em 24 rodadas.

O último nome entre os analisados pela diretoria cruzmaltina é o de Hernán Crespo, lendário atacante que atua como treinador desde 2014. Conhecido por seu trabalho no São Paulo, onde conquistou o Paulistão em 2021, o ex-jogador está livre no mercado após deixar o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, no início deste mês.

Situação no Brasileirão

Após um bom início de Brasileirão, o Vasco passou a disputar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, mas o sonho de voltar a grande competição continental foi dificultado com a sequência de quatro derrotas para Botafogo, Fortaleza, Internacional e Corinthians.

O Gigante da Colina atualmente ocupa a 11ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos somados em 35 rodadas.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.