Santos: Para Carille vitória foi acima do esperado

Santos: Para Carille vitória foi acima do esperadoFoto: Divulgação Santos FC

A vitória sobre a Ponte Preta deixou o técnico Fábio Carille entusiasmado, principalmente sobre o meia Giuliano. ” O Giuliano todos nós já acompanhamos há muito tempo, por todos os clubes que ele passou, foi o grande responsável pelo título do Al-Nassr na Arábia Saudita, jogou muito, tem um respeito muito grande na Arábia Saudita na temporada 2018-19 e a gente tem que conhecer bem ele, os atletas principalmente, fazer essa bola chegar pois ele enxerga diferente. Com o crescimento da equipe eu acredito que Giuliano cresça mais ainda também.”

Sobre as laterais o treinador falou sobre a qualidade dos atletas. “O Aderlan já vinha fazendo essa função no Bragantino, jogando mais por dentro, passando pouco e sendo mais um criador porque tem qualidade para isso, e o Felipe e seu pé esquerdo tem muita qualidade, quando ele vai para dentro ele sabe o que faz com a bola. A gente tá dando liberdade para que os jogadores encontrem espaços desde que tenha amplitude.”

Com o resultado e a queda de rendimento da equipe Carille se mostrou tranquilo. “Não me preocupa, é esperado para esse início, o campo tava muito pesado depois do 2º tempo a chuva diminuiu e sobre o Palmeiras, quero curtir muito esta vitória de hoje e pensar no Palmeiras somente amanhã., momento legal para nós, única equipe que está com 100% apesar de ser somente duas derrotas temos que valorizar isso, a queda de rendimento é esperado pelo tempo de trabalho”.

Grande anseio da torcida, se já o técnico já tem um time titular na cabeça ou não, Carille deixou em aberto. “Eu repeti o time, eu acredito muito numa forma de jogar que a gente pensa para o clube, para o Santos, para a temporada toda mas ainda não tenho time definido, é muito cedo. É importante ter uma sequência, a gente deixa o grupo todo entender o que a gente que da parte ofensiva e parte defensiva, é muito cedo, tá muito em aberto”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.