Suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira é preso


Segundo BO da PM, ele não aceitava o fim do relacionamento que durou dois anos. Ele foi localizado porque usa tornozeleira eletrônica. Bombeiros apagam fogo em casa no bairro Santa Terezinha, em BH
Redes sociais
Um homem foi preso suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira, no bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, no fim da noite deste domingo (17). Ele foi localizado porque usa tornozeleira eletrônica.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o casal ficou junto por dois anos e, como ele não aceitava o fim do relacionamento, pôs fogo no imóvel.
Ainda segundo o registro, o homem ameaaça de morte a ex e ela já havia sido agredida fisicamente por ele.
O BO informa também que o suspeito rondava a residência da ex-mulher e, com medo, ela saiu do local e foi para a casa de uma amiga. Na noite deste domingo, ele pulou o muro e colocou ateou fogo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas. Os militares detectaram trincas nas paredes. Os trabalhos foram finalizados no início da madrugada desta segunda-feira (18).
As perícias da Polícia Civil e da Defesa Civil foram chamadas. O g1 entrou em contato com as instituições e aguarda os retornos.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.