Mike Tyson revela que quase morreu meses antes de luta contra Jake Paul

Mike Tyson e Jake Paul se enfrentaram no estádio do Dallas CowboysDivulgação

Ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Mike Tyson voltou ao ringue aos 58 anos para enfrentar Jake Paul, de 27 anos, nesta madrugada. Após derrota por decisão unânime, a lenda do boxe utilizou as redes sociais para se pronunciar.

Na mensagem publicada, Tyson diz não se arrepender da luta. Ele relembrou uma complicada situação de saúde vivida no meio do ano e destacou a experiência do evento deste sábado.

“Essa é uma daquelas situações em que você perdeu, mas ainda assim ganhou. Sou grato pela noite passada. Não me arrependo de entrar no ringue uma última vez.

Quase morri em junho. Fiz 8 transfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue e 25 libras no hospital e tive que lutar para ficar saudável para lutar, então venci.

Ter meus filhos me vendo ficar de igual para igual e terminar 8 rounds com um lutador talentoso com metade da minha idade na frente de um estádio lotado do Dallas Cowboy é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir. Obrigado”, escreveu Mike Tyson.

Recado de Jake Paul

Nos comentários do post feito no X, antigo Twitter, Jake Paul voltou a exaltar Tyson dizendo: “Te amo, Mike. Foi uma honra. Você é uma inspiração para todos nós”.

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.