
No último fim de semana (15 e 16), mais de 1000 pessoas participaram da última Arena do Destino Verão 25. O evento faz parte do calendário de ações do Programa Destino Verão e buscou promover diversão e bem-estar aos veranistas do litoral catarinense.

Arena do Destino Verão movimentou a praia da Joaquina no último fim de semana. – Foto: Luis Gustavo Debiasi/ Divulgação ND
Ao todo foram quatro arenas em: Florianópolis (Beira Mar Norte e Joaquina), São José e Balneário Camboriú. A experiência completa contou com diversas atividades como o refúgio de cuidados, Futebolha, piscina com 12 mil bolinhas, música ao vivo, espaço instagramavel, áreas de descanso e ampla variedade de aulas.
Para Janine Farezin, gerente de marketing do Grupo ND, “o Destino Verão, além de conteúdo interessante, proporciona ao público experiências que conectam. Conseguir construir isso em um projeto que já faz parte da nossa programação há anos e fazer isso envolvendo tanta gente, nos deixa muito felizes”.
O projeto contou com atividades além das arenas, como 12 programas especiais com reportagens por todo o estado e ações de conteúdo inéditas nas redes sociais. Além de envolvimento editorial de todos os veículos da NDTV – RECORD.
O Destino Verão contou com patrocínio do Grupo Oceanic, O Boticário, Claro, Ábaco Urbanizadora, Unimed e CFL.
Destino Inverno promete destacar o melhor da estação
Milhares de visitantes buscam Santa Catarina também no inverno. Em 2024, o estado registrou um aumento de 60% no número de turistas internacionais durante o período. Para este ano, as expectativas são ainda maiores e o Destino Inverno busca destacar tudo isso.
O público contará com conteúdos na TV, redes sociais, impresso e na rádio com roteiros que misturam gastronomia, diversão, música e cultura.
O projeto busca impactar tanto quem busca momentos de tranquilidade quanto quem prefere as aventuras mais radicais. Em breve empresas poderão viver essa experiência.