Vídeo: craque da Copa do Mundo de 2010 perde em estreia no tênis

O ex-jogador de futebol Diego Forlán, craque da Copa do Mundo de 2010, realizou uma curta estreia no tênis profissional, na noite da última quarta-feira (13/11). O uruguaio arrancou aplausos, mas foi eliminado em 47 minutos no torneio de duplas no challenger de Montevidéu.

O argentino Federico Coria foi a dupla de Forlán na derrota por 2 sets a 0 para a dupla de bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos. Apesar da derrota, o ex-jogador de futebol uruguaio fez alguns bons pontos diante da arquibancada lotada.

“Sabíamos que Federico Zeballos bate forte e geralmente bate mais cruzado, mas sabendo que sou um jogador que não tem nível profissional, ele ia tentar me encontrar e me jogar no corpo. Foi lógico, tive que ficar atento, alguns consegui pegar e outros foram muito rápidos”, contou Forlán após partida.

Ele considera a noite de quarta-feira mágica, mas afirma que a carreira profissional pelo tênis termina logo na estreia. O craque do mundial de 2010 não planeja mais jogos do tipo e afirma que o objetivo é disputar torneios da Federação Internacional de Tênis (ITF) na categoria acima de 45 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.