Lucilene Caetano recebe alta e comemora: “Notícia mais feliz do dia”

A jornalista Lucilene Caetano recebeu alta e deixou Maternidade São Luiz Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (13/11). Grávida, ela estava internada desde 26 de outubro para tratar Influenza B e pneumonia bacteriana e passou 18 dias da UTI.

“Essa é a notícia mais importante da minha vida como jornalista! Estamos de alta para casa! Sim!!!!! Foi a notícia mais feliz do dia! Depois de 15 dias entre UTI e semi-UTI, enfim… saúde reestabelecida”, anunciou a apresentadora da TV Band em uma publicação compartilhada no Instagram.

Ela lembrou que um vírus e uma bactéria mudaram tudo, mas que ganhou, de Deus, “uma nova chance de viver”. Além disso, detalhou que segue em reabilitação pulmonar até voltar a respirar 100% bem.

4 imagens

Lucilene Caetano

Lucilene foi diagnosticada com pneumonia
Lucilene Caetano
1 de 4

Lucilene Caetano

Foto: Reprodução

2 de 4

Lucilene Caetano

Foto: Reprodução

3 de 4

Lucilene foi diagnosticada com pneumonia

Reprodução

4 de 4

Lucilene Caetano

Foto: Reprodução

Lucilene contou ainda que a filha, que ainda está na barriga, não sofreu com a doença e segue em desenvolvimento normal. Ela adiantou ainda que os próximos passos são a retomada de atividades físicas, mas, dessa vez, com foco na parte respiratória.

“Estou ansiosa pra começar a preparar o enxoval e o quartinho dela… não vejo a hora de começar! E quero curtir a minha família agora, meu lar e claro, agradecer a cada um que rezou por nós! Tenho certeza que isso tudo fez muita diferença. Uma corrente de oração que se formou e chegou ao céu! Muito obrigada!”, escreveu ainda.

A profissional aproveitou o momento para agradecer a forma “respeitosa” com que os colegas de imprensa relataram o caso, além da parceria do marido, orações dos filhos e sacerdotes que estiveram com ela no hospital.

“Sinto-me feliz por ter vivido isso tudo e agora ser um testemunho vivo dos milagres de Deus. Sinto que Nossa Senhora sempre intercedeu por mim, assim como todos os anjos e Santos junto a Jesus. Agora quero comemorar e voltar [ao hospital] somente em abril, para minha menina nascer”, finalizou Lucilene Caetano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.