Herói do Atlético na Liberta, Deyverson não pode jogar a final da Copa do Brasil; entenda

Deyverson marcou 2 na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o River Plate, na semi da LibertadoresFoto: Pedro Souza / Atlético

Buscando a virada para sair com o título da Copa do Brasil, o Atlético-MG, que perdeu o primeiro jogo da final para o Flamengo por 3 a 1, vê a missão ficar mais difícil sem seu recente “herói”. Autor de gols importantes na Libertadores, Deyverson não pode atuar pelo Galo na competição nacional.

Ainda no início da temporada, o atacante jogou pelo Cuiabá contra a Portuguesa-RJ na Copa do Brasil, assim, ficou proibido de entrar em campo por qualquer outra equipe na competição, como prevê o regulamento do torneio.

O jogador chegou ao Atlético em agosto. Em 15 partidas com a camisa do Galo, Deyverson soma seis gols marcados e também duas assistências. Foram 10 jogos no Campeonato Brasileiro (2 gols) e cinco partidas na Libertadores (4 gols), totalizando 922 minutos em campo.

Vai virar?

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (10), às 16h, na Arena MRV, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.

O Galo precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença para ganhar o título no tempo normal. Um triunfo por dois gols de vantagem leva a decisão aos pênaltis. Qualquer outro resultado fará com que o troféu fique com o Flamengo.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo de ida entre Flamengo e Atlético-MG:

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.