Fatal Model distribuirá camisas para torcedores do Vila Nova em ação promocional

Fatal Model distribuirá camisas para torcedores do Vila Nova em ação promocionalVITOR MACHADO

Netse sábado (9) a Fatal Model, maior portal de anúncios para acompanhantes do Brasil, promoverá mais uma edição da ação intitulada “Caçada Fatal” e vai distribuir 50 camisas oficiais do Vila Nova para torcedores. Os mantos colorados de 2024 estarão em cinco locais diferentes de Goiânia, divulgados apenas no dia da ação no Instagram oficial do clube. As 10 primeiras pessoas que chegarem em cada ponto levam as camisas.

A “Caçada Fatal” foi realizada com sucesso em outros clubes patrocinados pela marca, como Vitória e Ponte Preta, e costuma mobilizar milhares de torcedores em busca do prêmio. A ação na equipe baiana, por exemplo, reuniu mais de 4 mil torcedores pelas ruas de Salvador ano passado, e a iniciativa ainda concorreu ao prêmio de melhor ação de marketing na Confut Nordeste 2023.

“A ação é uma retribuição aos torcedores do Vila Nova por todo o apoio que têm nos dado desde o início da parceria. É a recompensa por nos ajudarem a lutar por respeito e dignidade para a profissão de acompanhante”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model.

O acordo da marca com o time goiano, firmado em setembro deste ano, representa o maior valor já estabelecido para exposição na parte frontal do seu uniforme. A parceria ainda prevê a inauguração de um novo telão no estádio OBA e instalação custeada pela Fatal Model.

“É um privilégio poder, junto com a Fatal Model, proporcionar à nossa torcida esse ‘presente’. As ruas de Goiânia vão ficar lindas de vermelho nessa ação. Vamos parar a cidade!”, destacou Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.

A Fatal Model é a maior patrocinadora da Série B, com seis clubes (Paysandu, CRB, Vila Nova, Brusque, Ponte Preta e Amazonas), estando presente em todas as cinco regiões brasileiras. Também patrocina o Vitória, na Série A, já anunciou em jogos da Seleção Brasileira e está presente em placas de publicidade de 600 jogos das séries A e B do Brasileirão, entre outras ações no futebol.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.