Juventude x Bahia: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Juventude x Bahia: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpitesArte: ENM

O Juventude recebe o Bahia, neste sábado (9), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, para partida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma sequência de três derrotas na competição e sem vencer a seis rodadas, o Jaconero briga para sair da zona de rebaixamento. Na 18ª colocação, o Juventude soma 34 pontos e, dependendo dos resultados dos adversários diretos, tem a possibilidade de deixar a degola se vencer o duelo.

Do outro lado, o Tricolor Baiano deseja diminuir a diferença para o G-6 e encaminhar uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Bahia é o sétimo colocado do Brasileirão, com 46 pontos. A equipe vem de uma série de três derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.

RETROSPECTO

No retrospecto geral, as equipes se enfrentaram em 17 oportunidades. O duelo é marcado pelo equilíbrio, são cinco vitórias para o Juventude e cinco triunfos do Bahia, os outros sete confrontos terminaram em empate. No último encontro, no dia 04 de julho, pelo primeiro turno do Brasileirão, os baianos venceram os gaúchos por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA – JUVENTUDE X BAHIA

Campeonato Brasileiro – 33ª rodada

Data: 09 de novembro de 2024 – sábado

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Gizeli Casaril (SC)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

A transmissão ao vivo com imagens do duelo acontece nos canais Premiere (pay-per-view). Todos os detalhes da partida você encontra no pós-jogo do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Lucas Freitas (Alan Ruschel); Ronaldo, Jadson e Mandaca; Edson Carioca, Gilberto e Lucas Barbosa. Técnico: Fábio Matias.

Bahia: Marcos Felipe; Arias, David Duarte, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Acevedo, Cauly e Everton Ribeiro; Lucho Rodríguez (Ademir) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

PALPITES

Thammy Luciano – Repórter: “O duelo marca o encontro de equipes com objetivos diferentes no Brasileirão. Visando a permanência na Série A, o Jaconero precisa voltar a vencer para fugir da degola e conta com o fator casa para tentar pontuar na rodada. O Tricolor Baiano quer ganhar posições na tabela e também deseja quebrar a sequência sem triunfar. A expectativa é de uma partida bem disputada.” Palpite: Juventude 1 x 1 Bahia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.