PF fecha duas rádios clandestinas no Sul do Rio


Operação, em conjunto com a Anatel, aconteceu em Resende e Vassouras. Aparelhos transmissores foram apreendidos. PF fecha rádios clandestinas no Sul do RJ
Reprodução/Polícia Federal
A Polícia Federal fechou duas rádios clandestinas no Sul do Rio durante uma operação de fiscalização em conjunto com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A operação Onda Livre IV aconteceu na terça-feira (5) e na quinta-feira (7), no Centro de Vassouras (RJ) e no bairro Baixada da Olaria, em Resende (RJ). Ninguém foi preso.
Além do fechamento das rádios, os policiais apreenderam aparelhos transmissores. O material apreendido foi levado para a delegacia da PF em Volta Redonda, que vai continuar as investigações para identificar e responsabilizar os responsáveis.
Segundo a PF, além de Resende e Vassouras, a fiscalização já passou por Volta Redonda, Barra Mansa, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Piraí, Barra do Piraí, Rio das Flores, Valença e Pinheiral.
Em setembro, duas rádios foram fechadas em Vassouras e uma em Barra Mansa.
Ainda de acordo com a PF, praticar clandestinamente atividades de telecomunicação tem pena de detenção de até quatro anos e multa de R$ 10.000,00.
PF fecha rádios clandestinas no Sul do RJ
Reprodução/Polícia Federal
Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.