Corinthians: torcedor envolvido no caso da cabeça de porco já ameaçou atletas do Flamengo

Torcedor se apresentou à Drade nesta semanaReprodução

Envolvido no episódio da cabeça de porco que foi arremessada no gramado durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, Osni Fernando Luiz, conhecido como ‘Cicatriz’, já se envolveu em polêmica no Parque São Jorge, sede social do clube.

Segundo o Uol, ele pegou uma barra de ferro e ameaçou a delegação do time de basquete do Flamengo, que havia treinado no local pela manhã. A equipe estava na saída lateral do ginásio. O momento foi capturado pelas câmeras do clube.

Um membro da delegação rubro-negra informou ao Corinthians o que havia acontecido, assim o torcedor acabou suspenso por 120 dias, ficando proibido de entrar no Parque São Jorge entre 10 de setembro e 8 de janeiro de 2025.

Histórico

Ainda de acordo com a publicação, Cicatriz tem uma ficha criminal extensa, com episódios de violência registrados em boletins de ocorrência na última década, dentre as denúncias, ele é acusado de agressão a uma prostituta, estupro de uma mulher em situação de rua e importunação sexual. Além disso, soma passagens por tentativa de roubo, furto qualificado e dano ao patrimônio.

Em entrevista ao se apresentar na Drade, Osni afirmou que não responde por nenhum outro processo no momento: “Os processos que eu já fui citado não tem nada a ver com isso, entendeu? ‘Tá’ tudo pago. Fala lá o que eu devo?”.

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.