Minha maior curiosidade sou eu mesma!

Carla Careca Arquivo pessoal

Me estudo, me sinto: Vou fundo nas minhas dores e descobri que ninguém me machucou, a não ser que eu tenha permitido isso. Entendi que só eu tenho o poder de me curar…

Vou fundo nas minhas buscas: ando quilômetros se for preciso, para dar um passo para dentro… Desafio minha fé, duvido de mim para ter certeza de que estou no caminho certo… Me vasculho, sou inquieta… minha criança interior nunca me deixa parar: Gosto de conhecer pessoas, de somar umas com as outras e insisto em confiar, não pela ingenuidade de que não há mal no mundo, mas pela certeza de que há o bem.

Não vim usar minha passagem por aqui para me ocupar com “como o outro deve ser”. Vou gastar meu breve tempo (que, pela média, já usei mais de 50% dele) para tentar ter mais compaixão, respeito e ternura no trato: por mim e pelos outros.

Que eu consiga ser verdadeira sem ofender; Que eu não precise diminuir ninguém para me sentir grande; Que meus olhos para exaltar qualidades sejam mais usados que minha língua para apontar defeitos…

Assim como uma casa é previamente projetada para ser construída, nós também somos. Qual é o seu projeto para você mesmo? Boa obra!

#PapoDeCareca

Adicionar aos favoritos o Link permanente.