Homem é morto pela BM após tentativa de latrocínio, no RS; segundo suspeito foi preso


Confronto aconteceu na quarta-feira (6), em Caxias do Sul. Suspeitos teriam tentado roubar um estabelecimento comercial em Farroupilha. Apreensões de tentativa de latrocínio, no RS
Divulgação/ Brigada Militar de Caxias do Sul
Um homem, de 22 anos, foi morto pela polícia militar em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Ele era procurado após uma tentativa de latrocínio. Um segundo suspeito foi preso. O confronto aconteceu na quarta-feira (6), no bairro Planalto, Zona Leste do município.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, dois homens armados teriam tentado roubar um estabelecimento comercial em Farroupilha. Eles são suspeitos de ameaçar e atirar contra o proprietário da loja, que foi baleado no ombro.
A polícia seguiu em busca dos suspeitos, localizados em Caxias do Sul, a cerca de 20 quilômetros do local do crime. Conforme o 12° Batalhão de Polícia Militar, os agentes foram surpreendidos por disparos.
LEIA TAMBÉM
Troca de vinhos caros por baratos: entenda esquema de desvio de mercadorias apreendidas pela Receita Federal no RS
MP realiza operação contra empresas suspeitas de formar cartel para fraudar licitações no RS
Polícia diz que não houve negligência de médicos em caso de menino de oito anos que morreu após atendimento em Passo Fundo
Durante o confronto, um homem ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Pompeia, mas não resistiu. O jovem tinha antecedentes criminais por arma de fogo e receptação, segundo o Major Carvalho.
O segundo suspeito foi localizado durante à noite no bairro Jardelino Ramos. Uma arma e munições foram apreendidas. Na abordagem, os policiais também recuperaram celulares e notebooks que teriam sido roubados durante o crime.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.