”Perdemos um jogo que não poderíamos perder”, desabafou Raphael Veiga após derrota no derby

”Perdemos um jogo que não poderíamos perder”, desabafou Raphael Veiga após derrota no derbyPhoto by Wagner Meier/Getty Images

O Palmeiras encarou o Corinthians, nesta noite de segunda feira(04), jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0, gols marcados por Rodrigo Garro e Yuri Alberto.

O jogador Raphael Veiga, após o apito final, desabafou sobre a derrota e frustração que mesmo pelo volume de jogo da equipe não conseguiu ser efetiva.

“Perdemos um jogo que não poderíamos perder, contra um rival nosso, direto nosso, tem um peso maior, realmente tivemos oportunidades no começo do jogo não fizemos, faltou eficácia, e depois acabamos tomando um gol que acabou complicando o jogo.

O camisa 23 do Palmeiras também comentou o sentimento da equipe depois da derrota, o verdão que briga pelo tricampeonato consecutivo perdeu a oportunidade de dormir na liderança e pode ver a distância do líder Botafogo aumentar.

”Situação chata, difícil, a gente está chateado, irritado demais porque não podemos perder esse jogo, é difícil falar, a gente tem que fazer o nosso melhor até o final e vê o que fizemos de errado para não cometemos mais esses erros”

Mesmo com 17 finalizações, o Palmeiras não conseguiu converter em gols, Veiga disse que a equipe precisar voltar ser mais efetiva nas jogadas e chutes a gol.

”Primeira coisa fazer os gols que a gente cria, a gente não estamos conseguindo fazer e a gente sabe que uma chance desperdiçada no começo, faz muita diferença no final então é voltar os gols e as coisas vão ser diferentes”, finalizou o atleta.

O Palmeiras com essa derrota segue na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, três pontos de diferença para o líder Botafogo( que joga amanhã(terça feira, 5) contra o Vasco da Gama às 21h30 no Nilton Santos).

Próximo compromisso do verdão é contra o Grêmio, sexta feira (08), às 21h30, horário de Brasília, no Allianz Parque em São Paulo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.