Acidente com mortes envolvendo três veículos interdita a BR-101 no ES


O acidente ocorreu no km 208,2 em João Neiva, no Norte do estado. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. Acidente com mortes interdita BR-101 em João Neiva
Um acidente envolvendo três veículos, sendo dois carros de passeio e um caminhão, interditou a BR-101, no município de João Neiva, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (4). De acordo com a concessionária que administra a via, Eco 101, duas pessoas morreram no local. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou a dinâmica do acidente.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O acidente foi registrado às 13h58 no km 208,2. Cerca de duas horas depois, houve interdição total da via para um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) auxiliar no resgate (assista acima).
De acordo com o Notaer, cinco pessoas estavam envolvidas no acidente. O g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Acidente com morte envolvendo três veículos interdita a BR-101 no Espírito Santo.
Redes sociais
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados para a ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
Lancha do aquaviário é rebocada com passageiros após problemas mecânicos na baía de Vitória
VÍDEO: ônibus do Transcol são incendiados e apedrejados na Grande Vitória; linhas são suspensas
Quase 3 toneladas de maconha são apreendidas escondidas no teto falso de carreta no ES
Às 16h30, motoristas sentiam reflexos do bloqueio nos sentidos Norte e Sul do estado, a cerca de 10 km do local do acidente.
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada e os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Está reportagem está em atualização.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.