Mulher na garupa de moto morre e amiga fica ferida em acidente com carro em rodovia do ES


Vítima, de 36 anos, estava com a amiga quando moto foi atingida por veículo de passeio que seguia na mesma direção em Itapemirim. Motorista do Palio fez teste do etilômetro que deu negativo. Mayara de Oliveira Amorim Silva estava na garupa da moto da amiga e morreu em acidente no Espírito Santo
Redes Sociais
Uma mulher, de 36 anos, morreu em um acidente entre uma moto e um carro, na manhã deste domingo (3), na Rodovia do Sol, ES-060, na entrada da localidade de Gomes, Itapemirim, Litoral Sul do Espírito Santo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, Mayara de Oliveira Amorim Silva estava na garupa da moto da amiga, de 27 anos, quando elas foram atingidas na lateral por um carro de passeio que seguia no mesmo sentido.
No local, populares informaram que três veículos, dois carros e a motocicleta, vinham no sentido Marataízes para Itapemirim quando o Fiat Palio, que seguia atrás dos outros dois veículos, ultrapassou o carro que estava à sua frente.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: motociclista e garupa morrem em acidente na avenida Fernando Ferrari, em Vitória
VÍDEO: mulher de 79 anos cai em buraco que se abriu no meio da rua no ES
Carros batem de frente e cinco pessoas ficam feridas em Colatina
Neste instante, a motocicleta, que estava na frente dos dois veículos, tentou entrar na estrada que dava acesso à localidade de Gomes e o Fiat Palio acabou batendo na lateral esquerda traseira da moto. O veículo do meio, que não foi identificado, seguiu viagem.
Mayara de Oliveira Amorim Silva morreu no local. A piloto da moto foi socorrida e levada ao Hospital Evangélico, em Itapemirim. A vítima foi transferida ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
No carro, uma mulher teve algumas escoriações e foi levada ao Hospital Menino Jesus. O motorista do Fiat Palio fez o teste do etilômetro que deu negativo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do município.
A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada, por volta de 9h45, para uma ocorrência em Itaoca, em Itapemirim. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Na noite deste domingo, a Polícia Civil informou que a ocorrência estava em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Itapemirim. Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência terão informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.
Bruno Nézio é aluno do 27º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Este conteúdo foi editado pela editora Juirana Nobres.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.