VÍDEO: Lavrador morto a tiros no meio da rua é enterrado ao som de berrante e aplausos


Crime aconteceu em Palmeirópolis, na região sul do estado. Despedida foi marcada por cavalgada e muita emoção neste sábado (2). Lavrador morto em assalto é homenageado em durante enterro
A despedida pela morte do lavrador Eli Correia da Silva, de 51 anos, assassinado em Palmeirópolis, no sul do Tocantins, foi marcado por uma cavalgada no cortejo fúnebre e homenagens. Com muita emoção, parentes aplaudiram, acompanhados pelo som de berrante, neste sábado (2).
Eli Correia foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (1°). O corpo ficou embaixo da carretinha que ele usava para entregar leite. Ele foi morto com dois tiros, no peito e na cabeça. A moto não foi encontrada.
O carro da funerária com o corpo de Eli foi acompanhado por um cortejo composto de um carro de som tocando músicas de despedida. Atrás seguiram diversas pessoas que estavam em cavalos, motos e carros.
Despedida do lavrador Eli Correia da Silva, de 51 anos
Rozineide Gonçalves/Divulgação
Os amigos da cavalgada exibiram um cartaz com a foto do lavrador, o que levou muitas pessoas às lágrimas pela perda do amigo.
Na hora do enterro, o berrante marcou a última despedida de Eli e todos os presentes o aplaudiram.
LEIA TAMBÉM:
Lavrador é morto a tiros no meio de rua e corpo fica embaixo de carretinha
Câmera de segurança mostra momento em carro em alta velocidade derruba poste em avenida; veja vídeo
Entenda
Eli Correa da Silva era conhecido como ‘Prechedes’. Ele trabalhava entregando leite na cidade e era primo da presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirópolis. A Prefeitura da Cidade lamentou a morte.
O local do crime fica próximo da casa de um parente de Eli, que ouviu um barulho de tiro. Esse parente resolveu checar pelas câmeras de segurança e avistou um homem caído no chão. Ele então chamou a Polícia Militar.
O suspeito de matar o lavrador se apresentou na delegacia durante a tarde de sexta-feira (1º), acompanhado de advogados. Depois de prestar depoimento, foi liberado.
Corpo de lavrador foi encontrado pelo filho
Rozineide Gonçalves/Divulgação
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.