Cerveja, torresmo e tropeiro: Bruno Mars vai a bar em BH e experimenta símbolos da culinária mineira


Cantor Pop está na cidade para uma única apresentação nesta terça-feira Bruno Mars foi visto pelos fãs na noite de sábado em um bar da região Centro-Sul de Belo Horizonte
Matheus Mourthé
O astro pop americano Bruno Mars causou euforia entre os fãs ao ser visto na boemia de Belo Horizonte, na noite de sábado (2). Acompanhado pelos músicos da banda, o irmão e seguranças, Bruno foi visto em um bar da região Centro-Sul da capital mineira.
Bruno Mars faz única apresentação na cidade na próxima terça-feira (5), no Mineirão, na Pampulha.
“Ele pediu cerveja, comeu torresmo de barriga e feijão tropeiro. Ele adorou tudo!”, celebra o gerente do bar Tizé, Bernardino de Sá, que ainda acrescentou que o artista americano ainda pediu queijo coalho com melaço de limão capeta.
“Já recebemos os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Fred, artistas da Globo, mas nunca imaginava que iria atender um fenômeno na música pop”, completa.
O artista americano estava acompanhado por seguranças e ficou até quase uma hora da madrugada no bar, na região Centro-Sul de BH
Matheus Mourthé
Bernardino conta que sábado era mais um dia normal no bar, com música ao vivo à tarde e bom movimento.
A rotina do estabelecimento começou a mudar com a chegada dos músicos da banda.

“Teve uma moça que veio até a mim e falou que o pessoal era da banda do Bruno. Depois chegou o irmão do Bruno com uma moça e sentaram em uma mesa diferente. Aí eu pensei: cara, está ficando sério o negócio”, conta.
O artista chegou por volta das 22h30, rodeado de seguranças, e ficou em uma mesa reservada na parte interna do bar.
“Ele ficou uma duas horas no bar, ficou todo mundo lá fora querendo tirar foto, aquela euforia toda e os seguranças contendo o público. Quando deu quase uma hora da manhã ele saiu acenando pra todo mundo e foi embora”, relembra Sá.
“Nunca imaginei na vida que iria atender um cara desse nível”, completa.
Vídeos mais vistos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.