Jovem é assassinado em Palmeirais e homem morre baleado durante tiroteio em bar de Ilha Grande, no Piauí


Assassinatos aconteceram entre sábado (2) e domingo (3) em Palmeirais e Ilha Grande. Outra pessoa foi baleada no tiroteio no bar e encaminhada ao hospital. Piauí tem seis homicídios e duas tentativas de homicídio no fim de semana. Marcos Sabino Alves de Oliveira Filho, de 25 anos – Jovem é morto com vários tiros na cabeça em Palmeirais, no Piauí
Divulgação/PMPI
Um jovem foi morto com vários tiros na cabeça na manhã deste domingo (3), em Palmeirais, e um homem foi assassinado durante um tiroteio em um bar, na tarde de sábado (2), em Ilha Grande. Outra pessoa foi baleada no tiroteio e encaminhada ao hospital. Ao todo, seis pessoas foram assassinadas no Piauí neste final de semana.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Com as mortes, o Piauí chega a seis homicídios e duas tentativas de homicídio neste fim de semana. Veja detalhes dos crimes abaixo:
Morto com tiros na cabeça
Marcos Sabino Alves de Oliveira Filho, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça na manhã deste domingo, no bairro Boa Vista, em Palmeirais, a 117 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), os agentes foram informados do homicídio por um morador da região. A equipe encontrou a vítima com marcas de disparos concentrados na cabeça.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os policiais isolaram o local do crime e acionaram o Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o corpo de Marcos Sabino. O autor do crime não foi identificado ou encontrado.
Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. O crime será investigado pela Delegacia de Palmeirais.
Tiroteio em bar no litoral
Na tarde de sábado, um homem chamado Felipe Pereira Coutinho foi morto a tiros durante um tiroteio em um bar em Ilha Grande, no litoral do Piauí. Outra pessoa foi baleada e encaminhada ao hospital.
Conforme a PMPI, seis homens armados entraram no bar e atiraram contra os clientes. Felipe faleceu no local e a pessoa que não foi identificada foi baleada, e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Não se sabe seu estado de saúde.
A polícia faz buscas para encontrar os atiradores, que fugiram após cometerem o crime. A motivação do tiroteio ainda é desconhecida.
Fim de semana violento
Com as mortes de Marcos Sabino e Felipe Coutinho, o Piauí soma seis homicídios e duas tentativas de homicídio entre sábado (2) e domingo (3). Os outros quatro assassinatos aconteceram em Teresina, num intervalo de 24 horas.
O primeiro assassinato foi registrado na manhã do sábado (2), quando um irmão matou o outro e depois cometeu suicídio na Zona Sudeste de Teresina.
Cerca de cinco horas depois, um homem morreu baleado e outro ficou ferido na mesma região.
Por volta das 14h de sábado (2), Davi Almeida da Silva, de 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Vila Dagmar Mazza, Zona Sul da capital.
Uma hora e meia depois, ainda no sábado, houve o tiroteio em Ilha Grande em que Felipe Pereira Coutinho foi morto e uma pessoa ficou ferida.
Na manhã deste domingo (3), Francisco Danilo Almeida dos Santos, de 39 anos, foi assassinado a tiros no bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina.
O sexto assassinato, que tirou a vida de Marcos Sabino, aconteceu durante a manhã de domingo (3), em Palmeirais.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.