Homem investigado por atropelar três crianças e fugir sem prestar socorro é preso em Arinos


Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25), as vítimas possuem idades entre dois e quatro anos e o atropelamento ocorreu no dia 17 de janeiro em Urucuia. Homem foi preso em Arinos
Polícia Civil
Um homem investigado por atropelar três crianças, entre elas dois irmãos, foi preso preventivamente em Arinos.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25), as vítimas possuem idades entre dois e quatro anos e o atropelamento ocorreu no dia 17 de janeiro em Urucuia.
“As crianças estavam brincando na frente de casa, quando um veículo invadiu a calçada e as atingiu. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Os fatos causaram grande comoção na comunidade”, detalhou a PCMG.
Ainda de acordo com a polícia, um procedimento foi instaurado para apurar os fatos, mas o motorista ainda não havia sido localizado. O mandado e prisão foi cumprido contra ele na delegacia de Arinos, quando ele também foi interrogado e confessou a prática do crime.
“As crianças foram encaminhadas do hospital de Urucuia para um hospital em Patos de Minas, onde ainda se encontram internadas. As investigações serão concluídas nos próximos dias e o inquérito policial remetido à Justiça”, finalizou a PCMG.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.