Cíntia diz que Bove queria proibi-la de se relacionar com políticos

Cíntia Chagas segue revelando informações sobre o divórcio do ex-marido, Lucas Bove. Dessa vez, ela contou que ele impôs uma cláusula no contrato de divórcio que a impedia de se relacionar com outros políticos pelos próximos 10 anos. Ele é deputado estadual.

“Ele impôs a mim, como condição para que nós nos divorciássemos, uma cláusula segundo a qual eu não poderia por 10 anos palestrar em eventos políticos, me posicionar politicamente, me relacionar com políticos de quaisquer formas”, declarou ao Portal LeoDias.

4 imagens

O caso ganhou alta repercussão pública

Cíntia Chagas exigiu que Lucas Bove demitisse assessora por ser "bonita"
1 de 4

Cíntia Chagas é professora de português e influenciadora

@cintiachagass/Instagram/Reprodução

2 de 4

O caso ganhou alta repercussão pública

Instagram/Reprodução

3 de 4

@cintiachagass/Instagram/Reprodução

4 de 4

Cíntia Chagas exigiu que Lucas Bove demitisse assessora por ser “bonita”

Reprodução

A influencer ainda declarou que o ex-marido queria que ela assinasse uma cláusula de confidencialidade, que a impedia de comentar sobre o fim do casamento, sob pagamento de multa de R$ 750 mil. Ela afirmou ainda que, após se recusar a assinar o contrato, passou a ser vítima de ameaçãs.

Segundo Cíntia, Bove teria declarou, durante uma reunião entre advogados, que “criaria um gabinete do ódio” para prejudicar a ex-esposa. Ela registrou um boletim de ocorrência após a fala do ex-marido e teve concedida uma medida protetiva.

Metrópoles entrou em contato com a defesa de Lucas Bove. Até a publicação desta matéria não houve resposta. O espaço segue aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.