Mulher é encontrada morta com sinais de violência perto de lagoa em Nova Serrana

A perícia constatou indícios de violência física e possível asfixia como causa da morte da vítima, que era usuária de drogas. Próximo ao local, havia um veículo abandonado e queimado, furtado no dia 22 de outubro. Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta perto de uma estrada que dá acesso ao local conhecido como “Lagoa do Juquinha”, no Bairro Santa Cruz, em Nova Serrana, no último sábado (26).
A perícia constatou indícios de violência física e possível asfixia como causa da morte. Além de hematomas no corpo, ela tinha sinais de agressão no rosto.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Não foram encontrados documentos de identificação junto ao corpo, dificultando a confirmação imediata da identidade, segundo a Polícia Militar (PM).
Durante os trabalhos, a PM conseguiu identificar que a vítima era usuária de drogas e localizou os familiares dela, que fizeram o reconhecimento do corpo. Eles confirmaram que a última vez que tiveram contato com ela foi na sexta-feira (25).
Ainda conforme a PM, perto do mesmo local, havia um veículo abandonado e queimado, furtado no dia 22 de outubro.
Porém, não foi possível confirmar se há ligação entre o veículo encontrado e o homicídio. A situação é investigada pela Polícia Civil. A população pode ajudar repassando informações anonimamente pelo 190 ou 181.
Homem morre e outro fica gravemente ferido em batida entre carro e caminhão na MG-050, em São Sebastião do Oeste
Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto em Divinópolis
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.