Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento na área rural de Rio Claro


Celular foi apreendido com vídeo do homicídio. Polícia Civil investiga e por enquanto ninguém foi preso. Plantão Policial Rio Claro (SP)
Fábio Rodrigues/g1
Um homem de 36 anos foi morto em Rio Claro (SP) e o corpo foi encontrado no domingo (27) com sinais de espancamento a área rural. A vítima foi identificada como Ralferson William Santos Penchina. A Polícia Civil investiga o caso e por enquanto ninguém foi preso.
📱 Receba as notícias no celular pelo canal do g1 no WhatsApp
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na Estrada dos Costas por volta das 9h. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo em um terreno nos fundos de um bar localizado em frente à entrada do Condomínio Japão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constou o óbito. A vítima, com rigidez cadavérica, apresentava traumas evidentes em todo corpo, crânio e hematomas dispersos no dorso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais apreenderam um celular jogado ao lado do cadáver. Na galeria do aparelho havia um vídeo da execução do homicídio, gravado com o próprio celular que estava com a vítima, mas que pertence a sua esposa.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Garupa de moto morre em Araras e piloto adolescente fica ferido após manobras perigosas, diz polícia
HOMICÍDIO: Homem de 26 anos é morto com seis tiros em Rio Claro
MANUTENÇÃO: Acesso à Rodovia Anhanguera tem interdição parcial em Porto Ferreira para obras
Agressão
De acordo com o B.O., a mulher contou que ela e o marido retornavam para casa por volta das 22h30 de sábado (26) quando o companheiro, que estava drogado, começou a agredi-la com socos sem motivo.
Segundo relatou dela, algumas pessoas desconhecidas tentaram ajudá-la, momento em que o marido começou a brigar com os desconhecidos.
A mulher disse ainda que foi embora e não viu mais nada. No domingo pela manhã, soube que o marido foi encontrado sem vida no terreno em frente ao condomínio.
O caso foi registrado como homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.