Adolescente fica ferida após ser atingida por suposto tiro acidental disparado por namorado em MG

Garota de 14 anos contou aos policiais que foi ferida na rua, mas os militares encontraram evidências de que o disparo ocorreu dentro da casa dela. Ela recebeu socorro com ferimentos no braço, e o companheiro não foi encontrado. Uma adolescente de 14 anos ficou ferida após ser atingida por um suposto tiro acidental disparado pelo namorado dela, de idade não informada, na última sexta-feira (25) em Lima Duarte. O caso é investigado.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Militar, a menina contou que estava andando na rua no Bairro Cruzeiro quando foi ferida no braço e socorrida pelo companheiro, que a levou até a casa de uma vizinha e chamou um táxi.
Durante as buscas, os policiais foram até a residência do casal e encontraram evidências de que o disparo teria ocorrido no local e não do lado de fora. Além de marcas de sangue, foi identificado um estojo de pistola.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que o disparo tenha sido acidental e a arma utilizada é considerada de uso restrito, ou seja, só pode ser manuseada por pessoas físicas ou jurídicas autorizadas.
A vítima foi internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia da cidade. Como o nome dela não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde. Já o namorado da adolescente fugiu e não foi encontrado.
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.