Após derrota, Luiz Roberto diz que se tornou liderança política em Aracaju


Ele recebeu 122.842 (42,54%) e perdeu a eleição para Emília Corrêa, que obteve 165.924 (57,46%) dos votos válidos. Após perder eleição em Aracaju, Luiz Roberto fala com a imprensa
TV Sergipe
Após ser derrotado no 2º turno das Eleições 2024, Luiz Roberto do PDT falou com jornalistas sobre ter se tornado uma liderança política. Embora tenha perdido para Emília Corrêa, que obteve 165.924 (57,46%) dos votos válidos. Ele recebeu 122.842 (42,54%).
“Eu saio muito feliz, muito tranquilo dessa eleição. Nós iniciamos com 2% e eu finalizo com 42% das intenções de votos […]. Isso mostra que nós fizemos uma campanha de propostas, dentro da ética, da transparência”, disse
Ele afirmou ainda ter feito ligações para a prefeita eleita. No entanto, ainda não foi atendido. “Desejo sucesso e que ela tente fazer uma gestão à altura do povo de Aracaju [..]. Saio muito satisfeito e respeitando a vontade popular […]. Se o povo quis assim, a gente compreende e respeita a decisão das urnas”, relatou.
Apuração da votação em Aracaju em tempo real
Clique aqui para seguir o canal do g1 SE
Saiba como foi o dia de votação do 2º turno em Aracaju
Ainda de acordo com ele, no tempo certo será realizada uma oposição. “Faremos uma oposição construtiva e na medida certa. Com coerência, com respeito, sem prepotência, sem arrogância”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.