Grifith e Panerai armam noite italiana para lançar o novo Luna Rossa

À frente da joalheria Grifith, Marcelo Lourenço e Tatiana Mauriz orquestraram uma agradável noite, na última quinta-feira (24/10), em prol do lançamento da nova edição do relógio Luna Rossa, da Panerai. Realizado no restaurante Piselli, no Lago Norte, o evento contou com a presença do diretor comercial da Panerai no Brasil, Alexandre Nakano.

Cerca de 100 convidados prestigiaram a ocasião que, além de oferecer um saboroso jantar assinado pela casa, foi embalada pela banda Black Ipê Jazz. Mais tarde, o DJ Sony assumiu a trilha sonora.

O lançamento consiste em uma criação da Panerai em parceria com a Prada e a Pirelli, todas marcas italianas. Feita com material 10 vezes mais resistente do que a cerâmica e 44 vezes mais leve que o aço, a peça foi desenvolvida com o Ti-Ceramitech, uma tecnologia criada pela própria Panerai.

4 imagens

Insalatina di grani con tartare di tonno

Aperitivo servido na noite
Relógios expostos
1 de 4

Lançamento da nova edição do relógio Luna Rossa

Nina Quintana/Metrópoles @ninaquintana

2 de 4

Insalatina di grani con tartare di tonno

Nina Quintana/Metrópoles @ninaquintana

3 de 4

Aperitivo servido na noite

Nina Quintana/Metrópoles @ninaquintana

4 de 4

Relógios expostos

Nina Quintana/Metrópoles @ninaquintana

Segundo Tatiana Mauriz, sócia da Grifith, a noite foi pensada sob medida para os clientes e amigos da joalheria. “A Panerai é uma marca italiana consagrada, criada em 1860. É referência no mundo todo no design, nos materiais tecnológicos e inovadores e na precisão e confiabilidade”, explica à coluna Claudia Meireles.

Em 2017, a Panerai deu start a uma parceria com a Luna Rossa, equipe que compete na America’s Cup. “Os materiais usados nos relógios são os mesmos presentes no barco, como a cerâmica e o titânio, além da pulseira, que tem o mesmo material que a vela do barco”, compartilha Tatiana.

Assista aos melhores momentos do evento, por Zero 61 Produções:

Confira, agora, as fotos da noite, pelo olhar de Nina Quintana:

Tati Mauriz e Marcelo Lourenço
Ministro Carlos Mário Velloso Filho, Renata Carpaneda e Erick Carpaneda
Claudia Meireles, Daniela Bessa e Juliana Sabino
Mardey Bicalho, Luís Carlos Alcoforado, Gabriela Alcoforado e Mônica Fonseca
Isabella Carpaneda
Lara Torres e Cyro Torres
Otávio Pimenta da Veiga e Cristiane Pimenta da Veiga
Natália Viotti e Fred Viotti
Joyce Oliveira e Tati Mauriz
Luana Oliveira e Lidilaine Gervasini
Bruna Albuquerque e Pedro Paulo Albuquerque
Tati Mauriz, Viviane Oliveira, Victor Nicolato e Marcelo Lourenço
Paula Porto e Pedro Jobim
Tiago Freitas e Mariana Létti
Carla Motta e Cláudio Mattos
Juliana Sabino, Tati Mauriz e Benedito Oliveira
Vanessa Coelho e Rafaela Barros
Tati Mauriz, Arthur César, Isabela Lira e Marcelo Lourenço
André Monjardim
João Paulo Todde e Maria Fernanda
Max Melo e Karla Karoline Carvalho
Tati Mauriz, Claudia Meireles e Marcelo Lourenço
Daniela Abdanur e Karine Lima
Juliana Sabino e Benedito Oliveira
Mônica Fonseca e Isabella Carpaneda
Bárbara Marangon e Luiz Felipe Leal
Leticia Lima e Rafael Lima
Mariana Létti e Tiago Freitas
DJ Sony
Alexandre Nakano, Marcelo Lourenço e Tati Mauriz
Diretor comercial da Panerai no Brasil, Alexandre Nakano
Alexandre Nakano, Marcelo Lourenço e Tati Mauriz
Banda Black Ipê Jazz

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.