Ataques, acusações e propostas: Eduardo e Janad comentam debate à prefeitura de Palmas


Debate do segundo turno entre os candidatos à Prefeitura de Palmas contou com a participação de Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e Janad Valcari (PL). Veja as impressões deles sobre o programa. Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e Janad Valcari (PL) no debate da TV Anhanguera, em Palmas
Reprodução/TV Anhanguera
Com a presença de Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e Janad Valcari (PL), o debate realizado pela TV Anhanguera na noite de sexta-feira (25) foi marcado por embates e diversos ataques pessoais. Ao fim do programa, os candidatos fizeram suas considerações sobre o debate.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em sua fala, Eduardo Siqueira, destacou sua participação política na capital. “Eu acompanhei um momento visionário e ajudei a mudar a história do norte de Goiás e desta Palmas, que levarei agora para um novo momento de qualificação, de oportunidades. Esta cidade que nós amamos é a cidade das oportunidades e jamais dos oportunistas”, disse. O candidato também criticou a ausência da adversária no debate realizado no primeiro turno das eleições.
Janad Valcari lamentou alguns questionamentos que recebeu do adversário durante o debate. “Quero dizer obrigada a TV Anhanguera por essa oportunidade. Infelizmente temos um candidato que não veio pra debater as propostas, não veio pra debater os projetos, ele veio pra discutir a minha vida pessoal, a minha vida empresarial”, pontuou.
Veja como foi o debate
Veja a íntegra do debate entre os candidatos Janad Valcari (PL) e Eduardo Siqueira (PODE)
Os dois candidatos apresentaram propostas para áreas como saúde, educação, transporte público e esporte, além de questionarem os oponentes. O g1 transmitiu o debate em tempo real.
Mediado pela jornalista Graziela Azevedo, o debate ocorreu nos estúdios da TV Anhanguera, em Palmas. Veja reportagem com resumo do debate.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.