Corpo de homem desaparecido após enxurrada em Campinas é encontrado

São Paulo — O corpo do homem de 22 anos que foi arrastado por uma enxurrada na Rua Ademar Pereira de Barros, em Campinas, no interior de São Paulo, após a chuva dessa quinta-feira (24/10) foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta (25/10).

As buscas da corporação seguem para localizar a outra vítima de Campinas, uma jovem de 18 anos, e um motoboy de 38 anos que desapareceu após cair em um córrego, em Itapevi, na Grande São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelos desaparecidos foram retomadas nesta sexta-feira (25/10) as 8h. Até o momento, os fatos não foram registrados na Polícia Civil, segundo nota da Secretaria da Segurança Pública.

Chuvas no estado

No estado, para as próximas horas desta sexta, o tempo seguirá instável. De acordo com a Defesa Civil, há condições de rajadas de vento de até 70 km/h na Região Metropolitana de São Paulo e na Baixada Santista, como indicam os atuais modelos meteorológicos. Recomenda-se atenção em áreas mais vulneráveis, pois há risco de transtornos.

Na cidade de São Paulo, alerta-se para pontos de até forte intensidade de chuva, com raios e rajadas de vento que podem superar os 70Km/h, o que mantém elevado o risco para alagamentos, queda de árvores e deslizamentos de terra.

O sábado (26/10) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuvas que perdem força no decorrer do dia. Os ventos passam a soprar do quadrante sul e causam declínio das temperaturas, com máximas que não devem superar os 24°C e mínimas em torno dos 18°C previstas para o período da noite.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.