Operação cumpre 51 mandados contra condenados pela Justiça para evitar liberdade condicional em MT


Segundo a polícia, foram priorizados os mandados referentes ao crime de tráfico de drogas. Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol)
Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu 51 mandados de prisão contra condenados pela Justiça que estão prestes a receber a liberdade condicional. A ação foi realizada durante 10ª fase da Operação Smash, na manhã desta sexta-feira (25).
Segundo a polícia, a operação priorizou os mandados referentes ao crime de tráfico de drogas, mas também foram cumpridos mandados relacionados a crimes de violência doméstica, estelionato, furto, roubo, tentativa de homicídio, homicídio e prisão civil por pensão alimentícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
A ação foi realizada em cadeias masculinas e femininas de seis municípios, sendo eles:
Alto Araguaia
Lucas do Rio Verde
São Félix do Araguaia
Sorriso
Rondonópolis
Mirassol D’Oeste
Outra fase
Em janeiro deste ano, em outra fase da Operação Smash, a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) cumpriu 10 mandados de prisão contra detentos, em penitenciárias de Água Boa, a 736 km de Cuiabá.
Os alvos da operação são criminosos envolvidos em roubo qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, organização criminosa, latrocínio, homicídios tentados e consumados, estupro, receptação qualificada, estelionatos, estupro de vulnerável, furto qualificado praticados de forma reiterada, feminicídio, entre outros crimes, informou a polícia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.