Operação Maestro: Polícia Civil prende grupo suspeito de vender drogas com ‘delivery’ em Santarém


Os suspeitos estavam em um apartamento no bairro Maracanã, de onde sairiam com o material entorpecente para as entregas. No local a polícia também encontrou uma arma de fogo. Material apreendido pela Polícia Civil no bairro Maracanã
Divulgação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou na noite de quinta (24) a Operação Maestro, que resultou na prisão de 3 homens e 1 mulher no bairro Maracanã em Santarém, no oeste do Pará. No local a polícia encontrou drogas e uma arma de fogo.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil, foram presos na operação:
Julio Cesar Lima Maia dos Santos – o “Maestro”;
Antonio Daniel de Jesus da Silva – o Bacalhau;
Leandro Souza de Andrade – o Léo
Carla Caroline Santos Duarte – Carol ou Carolzinha.
Ainda segundo a polícia, os quatro suspeitos foram localizados em um apartamento, onde reside Julio Cesar. Do local, eles sairiam de moto para fazer a entrega das drogas na modalidade “delivery”.
No interior do apartamento a polícia encontrou 17 pacotes de maconha, um tablete de maconha e 24 pacotes de cocaína.
Os quatro presos também são investigados por suspeita de envolvimento com uma facção criminosa, o “comando vermelho”. No local a polícia também encontrou e apreendeu uma arma de fogo, munições, materiais utilizados para embalar drogas e uma moto.
Ainda segundo a Polícia, contra Julio Cesar Lima Maia dos Santos, o “maestro”, também havia um mandado de busca e apreensão pelo crime de homicídio.
Os quatro presos na operação foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.