Homem esfaqueia esposa em Maceió; ele diz que agressão foi motivada por ela mentir pedindo ajuda financeira

De acordo com PM, homem teria descoberto que mulher realizava falso pedido de ajuda financeira em grupos de WhatsApp, alegando que teria um filho com deficiência Um homem foi preso após agredir e esfaquear a esposa, na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com a polícia, os militares foram informados que a mulher foi agredida pois mentia em grupos de WhatsApp, realizando um falso pedido de ajuda para um filho com deficiência. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais colheram informações de que a população havia descoberto os falso pedidos. A partir daí, a vítima começou a ser ameaçada.
Ao descobrir dos pedidos de ajuda, os militares informaram que o autor das agressões “perdeu a cabeça” e atingiu a vítima com socos e golpes de faca. A mulher estava com um marcas visíveis de agressões na cabeça e um ferimento na perna. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.