Cuiabá terá tarifa social de R$ 1 nesse domingo (27) por causa do 2° turno das eleições


A medida começa a valer a partir de 00h e vai até às 23h59 do domingo. A medida começa a valer a partir 00h e vai até às 23h59 do domingo
Assessoria
O município de Cuiabá terá tarifa social de R$ 1 neste domingo (27) por causa da votação do 2º turno das eleições 2024. A medida começa a valer a partir das 00h e vai até às 23h59 do domingo.
Os locais para votação receberão os eleitores a partir das 7h e os portões serão fechados às 16h (horário de Mato Grosso).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que fará um reforço na frota de ônibus, com todas as linhas principais funcionando em regime especial.
De acordo com a prefeitura, a expectativa é de que haja um fluxo de 60 mil passageiros no domingo.
LEIA MAIS:
Debate da TVCA em Cuiabá: saiba horário, quem participa, regras e como assistir
As promessas de Lúdio Cabral em entrevista ao g1
As promessas de Abílio Brunini em entrevista ao g1
Eleições 2024
O segundo turno das eleições de 2024 está marcado para o dia 27 de outubro com votação para o cargo de prefeito de Cuiabá.
Quem não comparecer ao local de votação precisa justificar a ausência. O prazo para justificar é até 60 dias depois da votação.
Para descobrir em qual local deve comparecer para votar, o eleitor deve fazer uma pesquisa no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A consulta pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral.
Acompanhe o tempo real do debate no g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.