Polícia Civil prende, no interior de São Paulo, autor de bárbaro homicídio contra casal ocorrido em Caçu

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Caçu, localizou e prendeu preventivamente, na noite dessa segunda-feira (21), o então foragido Lucas da Silva, 29 anos, autor de duplo homicídio praticado, no dia 13/10/24, contra um casal de jovens na cidade de Caçu. Foram mortos Jordana Rodrigues, 19 anos, e Pablo de Souza Batista, 25 anos, com golpes de canivete. As vítimas foram internadas no Hospital Estadual de Jataí, onde faleceram. O homicídio ocorreu após uma discussão em uma distribuidora de bebidas de Caçu.

O investigado foi interrogado remotamente (por videoconferência), acompanhado de advogado, no final da tarde do dia 18, ocasião em que confessou a prática dos homicídios. Lucas foi preso numa propriedade rural na cidade de Indiaporã (SP), localizada cerca de 320 km de Caçu.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.