Harris Dickinson revela momentos inusitados com Nicole Kidman em cenas quentes de Babygirl

Nicole Kidman em cena picante com o ator Harris Dickinson na produção de BabygirlReprodução

 

O filme Babygirl ainda não estreou, mas já está dando o que falar. Tendo Nicole Kidman e Harris Dickinson nos papéis principais, a produção promete ter cenas quentes e intensas entre os protagonistas.  

Em uma entrevista à revista Variety, Harris Dickinson compartilhou os desafios de gravar as cenas mais íntimas ao lado de Kidman. Ele revelou ter passado por momentos constrangedores, especialmente pela falta de ensaios para algumas dessas sequências.

“Eu me senti envergonhado em alguns momentos, mas tivemos um trabalho muito bem coordenado nos bastidores”, explicou. Dickinson destacou o papel crucial da coordenadora de intimidade, que ajudou a definir limites e garantir o conforto de todos. “Tivemos uma conversa para estabelecer o que cada um se sentia à vontade em fazer, e, a partir disso, eu e Nicole seguíamos nosso próprio ritmo”, completou o ator.

Já considerado um forte candidato às premiações de 2025, o longa explora de forma ousada a relação entre uma experiente CEO e um jovem estagiário, colocando em risco a vida pessoal e profissional da personagem de Kidman.

Uma das cenas mais desafiadoras para Dickinson foi uma sequência em que ele precisou dançar quase sem roupas ao som de uma música de George Michael. “Foi apenas eu tentando me movimentar”, comentou, admitindo que a diretora Halina Reijn simplesmente o encorajou a improvisar: “Ela colocou a música e disse: ‘apenas dance’. Talvez eu tenha bebido um pouco de uísque para aliviar, mas foi uma experiência embaraçosa”.

Apesar dos desafios, Dickinson elogiou sua parceira de cena, Nicole Kidman, mencionando a atmosfera de segurança e confiança que ela criava no set. “Ela é extremamente acolhedora e descontraída. Nicole estabelece o tom, tornando mais fácil ser vulnerável e explorar a comédia. Ela é corajosa e faz coisas que você fica, tipo, ‘o que foi isso?’. É incrível ver isso acontecendo”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.