Santos: quadrilha que invadiu condomínio de João Paulo é denunciada pelo MP

Goleiro João Paulo era o alvo dos bandidos(Foto: Reprodução)

quadrilha que invadiu o apartamento do goleiro João Paulo, do Santos, no bairro do Embaré, na baixada santista, foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Segundo informações da Polícia, os bandidos invadiram o condomínio de luxo para tentar chegar no arqueiro.

Um dos nomes citados no caso é o porteiro do prédio de João Paulo, acusado de “facilitar a entrada”. Outro criminoso de 19 anos chegou a ser baleado, mas já está preso, assim como outros dois participantes do crime que se entregaram à polícia.

Entre os crimes citados pelo MP, os bandidos são acusados de roubo consumado e tentado, receptação, extorsão, porte de munição, organização criminosa, cárcere privado, fraude processual, desobediência e resistência.

“Nós estamos passando aqui para tranquilizar vocês diante de várias notícias que estão saindo. Nós estamos bem, estamos em casa, foi um susto muito grande, mas estamos bem. Quero agradecer todas as mensagens que estou recebendo, foi um dia atípico, mas o que importa é que estamos bem. Meu anjo da guarda segue trabalhado, Deus é bom demais”, disse Juliana, esposa de João Paulo.

“Eu não estava em casa no momento. Estava no CT tratando (lesão), só estava a Ju aqui, mas graças a Deus não aconteceu nada, tá? Tá todo mundo bem aqui, podem ficar tranquilos. Um grande abraço”, completou João Paulo.

Além do goleiro, os bandidos roubaram itens valiosos do condomínio e dos moradores, como joias e relógios.

Veja abaixo galeria de fotos do goleiro João Paulo:

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.