Pedreiro tenta matar própria filha por não aceitar namoro e é preso no interior de Roraima


Homem, de 62 anos, foi preso na vila Reislândia, na região do Paredão, em Alto Alegre. Ele já responde a uma condenação por tentativa de homicídio. Polícia Civil prende pedreiro suspeito de tentar matar filha em Roraima.
PCRR/Divulgação
Um pedreiro, de 62 anos, foi preso após tentar matar a própria filha, de 18 anos, no município de Alto Alegre, ao Norte de Roraima. Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o relacionamento amoroso da vítima. A informação foi divulgada na noite dessa quarta-feira (23).
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (21) na vila Reislândia, região do Paredão. O pedreiro chegou ao local por volta das 22h e encontrou a filha com o namorado.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Ele se irritou e começou uma discussão com a vítima, com agressões verbais. A confusão evoluiu para uma luta corporal e o pai usou um facão para tentar golpear a filha, que sofreu escoriações no rosto, pescoço e orelha.
O homem também derrubou a jovem no chão e tentou esganá-la. A vítima foi socorrida por uma outra pessoa que também estava no local. A Polícia Militar foi acionada pela própria jovem e conduziu o pai dela para a delegacia.
Em interrogatório, o pedreiro disse que estava embriagado e que lembrava somente da discussão, mas não se recordava de ter agredido a filha com o facão. De acordo com a Polícia Civil, ele já possuí uma condenação anterior por tentativa de homicídio e estava em regime aberto.
Após a prisão, ele foi apresentado à audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado para o sistema penitenciário.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso por tentar agredir ex-mulher com pedra após seis anos de divórcio
Polícia prende homem que acompanhado da atual namorada grávida tentou matar ex a facadas
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.