Assaltante em moto derruba idosa para roubar bolsa e, após ser preso em flagrante, confessa que enterrou objetos; VÍDEO


Crime aconteceu na terça-feira (22), em Camaragibe. Mulher sofreu várias escoriações e foi levada para unidade de saúde. Assaltante em moto derruba idosa no chão para roubar bolsa e é preso horas depois no Grande Recife
Uma idosa de 64 anos foi arrastada e derrubada no chão por um assaltante que passava pela rua de moto em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com informações apuradas pela TV Globo, o homem, de 29 anos, foi preso em flagrante horas depois, no trabalho, e usou a moto do patrão para cometer o crime (veja vídeo acima).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O assalto aconteceu na manhã da terça-feira (22), na Rua Professor Luiz Gonzaga, no bairro de Novo do Carmelo. Nas imagens, é possível ver quando a mulher caminha pela rua e é surpreendida com a chegada do assaltante, que veste uma camisa azul. Ele puxa a bolsa dela com força, fazendo com que a mulher caia no chão.
Depois, o criminoso volta, pega a bolsa e vai embora, deixando a vítima caída. Segundo informações apuradas pela TV Globo, a mulher sofreu diversas escoriações e recebeu atendimento médico numa unidade de saúde particular, mas passa bem.
O homem gravado nas imagens foi preso horas depois por policiais da Delegacia de Plantão de Camaragibe e da 9ª Delegacia Seccional de São Loureço da Mata. Segundo a corporação, ele estava trabalhando numa serralharia nas proximidades do local do assalto.
À polícia, ele confessou o roubo e contou que enterrou os pertences da idosa. Após serem informados sobre o lugar, os policiais desenterraram o material e conseguiram recuperar a bolsa, o celular e outros objetos da vítima.
Idosa foi derrubada durante assalto que aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife
Reprodução/TV Globo
O assaltante foi autuado pelo crime de roubo a transeunte e ficou à disposição da Justiça, para audiência de custódia.
O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.