Universitário é atingido por diversos disparos e morre ao tentar fugir de assaltantes em Macapá


Márcio Sousa da Silva, de 49 anos, também era missionário evangélico. Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (22) na Rua Santos Dumont, no bairro do Muca, na zona sul da capital. Universitário é atingido por diversos disparos e morre ao tentar fugir de assaltante no AP
O universitário e missionário evangélico Márcio Sousa da Silva, de 49 anos, foi vítima de latrocínio na tarde desta terça-feira (22) na Rua Santos Dumont, no bairro do Muca, na zona sul de Macapá. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima tenta correr de um assaltante que estava em uma bicicleta e com uma arma de fogo.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Nas imagens é possível ver o momento em que Marcio tenta correr, mas o suspeito atira pelo menos três vezes. Um outro suspeito aparece em outra imagem e também foge do local.
Segundo a Polícia Militar vítima foi atingida na região do abdômen. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Emergências de Macapá.
Marcio era aluno do curso de graduação em licenciatura em matemática e do curso técnico em segurança do trabalho do Instituto Federal do Amapá (Ifap).
Caso ocorreu no bairro do Muca, na zona sul da capital
Reprodução
Missionário evangélico foi atingido por diversos disparos
Reprodução/Redes Sociais
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.