Botafogo não poderá contar Júnior Santos na jogo de ida da Libertadores

Botafogo não poderá contar Júnior Santos na jogo de ida da LibertadoresFoto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo terá um desfalque importante para o jogo de ida da Libertadores, o atacante Júnior Santos voltou a sentir a região da tíbia depois de seu retorno contra o Grêmio, no dia 28. Com isso, ele não será relacionado para o confronto. A informação é da jornalista Jéssica Maldonado do site “GE”. 

Ele está realizando trabalhos de fortalecimento no Espaço Lonier, e a ideia é que ele retorne às atividades com intensidade nos próximos dias. Caso a resposta seja positiva, a tendência é que ele seja relacionado para o jogo da volta em Montevidéu, na semana que vem. 

Júnior Santos ainda não jogou na fase mata-mata. Seu último jogo dentro da competição continental foi no empate de 0 a 0 com o Junior Barranquilla, no dia 28 de maio, na última rodada da fase de grupos. Ele sofreu uma fratura na tíbia na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional em julho. 

Mesmo tendo jogado alguns minutos contra o Grêmio, ele não foi relacionado para a vitória contra o Athletico-PR e foi poupado do empate com o Criciúma na última sexta-feira.

Júnior Santos é o artilheiro da Libertadores, com nove gols, três a mais que seus outros três concorrentes: Paulinho, Maxi Silvera e Borja, cada um com seis tentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.