Suspeito de agredir mulher foge da PM ao pular do 3º andar de prédio que escondia 100kg de drogas


PM estava atendendo uma denúncia de agressão doméstica em condomínio de Valinhos. Foram apreendidos 148 tabletes de maconha no apartamento. Um homem fugiu da Polícia Militar pulando do terceiro andar de um apartamento em um condomínio de Valinhos (SP). Os agentes estavam atendendo uma denúncia de agressão doméstica e encontraram 148 tabletes totalizando 100 kg de maconha.
Segundo a polícia, quando eles chegaram no apartamento, um homem trancou a porta rapidamente e, na sequência, a mulher que constava como a vítima da agressão abriu a porta de forma parcial segurando a filha de 5 anos no colo. Ela começou a questionar os policiais, momento em que outra mulher apareceu informando que a pessoa não residia no local.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Ainda conforme os agentes, ao entrarem no apartamento, o homem teria percebido que seria detido e se jogou pela janela, conseguindo fugir. Durante a inspeção, foram encontradas as drogas além de:
um simulacro de pistola,
R$ 2,3 mil em dinheiro,
cinco máquinas de cartão de crédito,
apetrechos para embalar os entorpecentes e celulares.
A PM verificou que o indivíduo que fugiu jé era procurado pela Justiça por roubo. A mulher que ajudou na fuga do suspeito, bloqueando a porta para acesso dos policiais, foi levada para a delegacia, onde foi indiciada e irá responder em liberdade.
Suspeito de agredir mulher foge da PM ao pular do 3º andar de prédio que escondia 100kg de drogas.
Polícia Militar
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.