‘Ei, menininha, vamos tirar você da água’: policiais resgatam em pântano menina de 5 anos que sumiu de casa nos EUA; VÍDEO


Agentes de helicóptero utilizaram câmera térmica e deram instruções para que policiais em terra encontrassem a garota entre as árvores. Menina perdida em pântano na Flórida é resgatada
Uma criança de 5 anos foi resgatada por policiais enquanto andava sozinha em um pântano na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, a menina se afastou de casa na segunda-feira (26) e foi resgatada no mesmo dia.
Os agentes utilizaram um helicóptero com câmera térmica para auxiliar nas buscas e deram instruções para que policiais em terra pudessem encontrar a garota. (Veja no vídeo acima)
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Ao localizar a menina, os policiais do helicóptero informaram aos colegas: “Eu a localizei na mata. Ela talvez consiga ouvir o nome dela se vocês a chamarem. Ela pode estar a cerca de 24 metros à sua frente, continuem andando”, disse um dos agentes.
Quando foi os policiais a encontraram, a menina estava caminhando pela água rasa entre as árvores num pântano perto de Flórida.
Na abordagem, os agentes chamaram a menina pelo nome e levantaram os braços enquanto falavam com voz amigável, para não assustá-la.
“Venha aqui, querida. Vamos tirar você da água e te levar para todo mundo”, disse um policial.
A menina também levantou os braços e caminhou na direção deles. A atitude dos agentes foi elogiada pelos internautas pelo modo como trataram a situação.
Menina de 5 anos é salva por policiais em pântano nos EUA.
Reprodução/Departamento de Polícia de Hillsborough
As imagens do resgate foram gravadas por uma câmera corporal de um dos policiais que fizeram o resgate em terra.
Segundo o xerife do condado de Hillsborough, Chad Chronister, a menina tem autismo e se afastou de sua casa na segunda-feira (26), mas foi rapidamente relatada como desaparecida. Ela foi encontrada ainda no mesmo dia e Chronister disse que a rapidez
“A rápida resposta dos agentes salvou o dia, transformando uma potencial tragédia em um reencontro cheio de esperança”, disse o xerife.
LEIA TAMBÉM:
Ex-embaixador americano admite ter sido espião secreto de Cuba e se declara culpado
Onde está Kate Middleton? ‘Sumiço’ de princesa vira teoria da conspiração nas redes sociais
Putin ameaça usar armas nucleares ‘capazes de destruir a civilização’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.