Apesar da estreia do grupo principal, Vasco não deve ter todo time titular

Elenco principal do Vasco realizou seu primeiro treino no CT Moacyr Barbosa após retorno ao Brasil na última quarta-feira (24)Leandro Amorim/Vasco

Alguns titulares do Cruz-Maltino serão poupados no confronto com o Madureira, como Medel, Lucas Piton, Payet e Vegetti

Após período de pré-temporada no Uruguai, grande parte do time principal do Vasco deve fazer sua estreia na temporada de forma oficial, nesta quinta (25). Isso porque existe a possibilidade de o técnico Ramón Díaz poupar alguns atletas considerados titulares. Como é o caso do zagueiro Medel, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o atacante Vegetti e, principalmente, o meio-campista ofensivo Payet.

O francês foi o grande destaque do Cruz-Maltino durante a disputa do torneio amistoso Serie Rio de la Plata, em Punta del Este. Na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, ele entrou na segunda etapa e contribui para o aspecto criativo da equipe melhorar, exatamente quando saiu o gol. Posteriormente, no triunfo sobre o Maldonado, atuou durante toda a partida e foi o autor do único tento, além de uma ótima atuação.

Pelo fato do desgaste de ter ficado em campo por cerca de 130 minutos e alta carga de treinos, Payet pode começar no banco. Assim como os outros citados acima. Rossi deve iniciar entre os titulares na vaga do francês, enquanto Lucas Piton, Vegetti e Medel provavelmente darão lugar a Leandrinho ou Julião, Rayan e Maicon, respectivamente.

Os 11 iniciais que Ramón Diaz deve escalar seriam os seguintes: Léo Jardim, João Victor, Maicon (Medel) e Léo; Paulo Henrique, Jair (Zé Gabriel), Paulinho e Leandrinho (Matheus Julião); Rossi, David e Vegetti (Rayan).

Vasco separa elenco em dois grupos

O primeiro treinamento do elenco principal depois de retornar da pré-temporada no Uruguai ocorreu na última quarta-feira (24). Afinal, a delegação chegou ao Brasil na segunda e teve folga na terça. Com relação aos oito atletas que já faziam parte do elenco principal e ficaram no Rio de Janeiro para a disputa das duas rodadas iniciais do Carioca, cinco deles foram afastados.

São os casos de Miranda e Zé Vitor, além dos meio-campistas Barros, Marlon Santos e Rodrigo. Como o Jogada10 antecipou, todos eram vistos como negociáveis. Portanto, devem deixar o clube, seja por empréstimo ou em definitivo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Adicionar aos favoritos o Link permanente.