Homem é preso por agredir esposa com socos, chutes e mantê-la presa em casa por ter saído com amiga em Boa Vista


Suspeito, 33 anos, arrombou a porta de casa e iniciado as agressões com socos, tapas e chutes, questionando onde a vítima, de 35, estava. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher (Deam) para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. Casa da Mulher Brasileira em Boa Vista
Secom/Roraima
Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (20) por ter agredido a esposa, de 35, com socos, chutes e por mantê-la presa dentro da casa por ela ter saído com uma amiga no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes chegaram após vizinhos relatarem barulhos de objetos caindo e suspeitarem de uma situação de violência doméstica.
A vítima contou aos agentes que, durante a madrugada, seu marido arrombou a porta de casa e iniciado as agressões com socos, tapas e chutes, questionando onde ela estava. Além das agressões físicas, ela relatou que o suspeito a manteve presa na residência, proferindo ameaças e xingamentos.
A polícia encontrou a casa fechada e lá estava o irmão do suspeito, que informou ter recebido uma mensagem de socorro da cunhada por meio do WhatsApp. Na mensagem, a vítima pedia ajuda, afirmando que estava sendo agredida pelo marido.
Os policiais o orientaram a enviar uma mensagem ao irmão pedindo que ele saísse da casa para se apresentar. No entanto, o suspeito não acatou a solicitação e resistiu às ordens. Diante da situação, os agentes pediram reforço para arrombar a casa.
Durante a movimentação, a vítima conseguiu se desvencilhar do marido e abriu parcialmente o portão da casa, mas foi alcançada por ele enquanto tentava sair. Com o portão já entreaberto, os policiais conseguiram intervir e retirar a mulher das mãos do agressor, que foi preso em flagrante.
A vítima estava com ferimentos, incluindo inchaço no rosto, sangramento na orelha direita e hematomas nas pernas. No momento da prisão, o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool.
Ele resistiu e os agentes usaram técnicas de imobilização e algemas. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher (Deam) para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de Roraima.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.