Polícia Civil busca dupla suspeita de matar jovem dentro de depósito do pai, em Santa Luzia do Norte


João Pedro da Silva Araújo, de 21 anos, foi morto a tiros no último dia 15 de março. Polícia divulgou imagem de suspeitos para ajudar na identificação
Divulgação/PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta segunda-feira (21), que está procurando dois homens suspeitos de matarem a tiros um jovem de 21 anos a tiros no município de Santa Luzia do Norte, interior de Alagoas. O crime aconteceu em 15 de março de 2024.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como João Pedro da Silva Araújo, foi morta por volta das 7h. Ele estava dentro do estabelecimento comercial do pai, um local de venda de água e gás.
Aos policiais, o pai da vítima relatou que o autor do crime entrou no estabelecimento e se passou por um cliente. Ao avistar João Pedro ele efetuou os disparos contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Suspeitos
A Polícia Civil divulgou a imagem de câmeras de segurança que mostra o momento em que os dois suspeitos chegam ao local do crime. Eles estavam em uma motocicleta preta, vestindo blusas UV, de mangas longas e cor azul. Ao passarem pelas câmeras de segurança, a dupla cobriu o rosto para dificultar a identificação.
Por fim, os policiais pedem às pessoas que tenham informações a respeito do crime que liguem imediatamente para o Disque Denúncia, por meio do telefone 181. A ligação é gratuita e os policiais garantem o anonimato.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Dupla cobre o rosto ao passar por câmera de segurança
Divulgação/PC-AL
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.